Só Veja se Tiver C0ragem! Id0so Fur4 Gerente de Loja Por Causa de Conta e o que Aconteceu Depois…Ver Mais
Um homem de 64 anos foi preso em flagrante após tentar matar a facadas o gerente de uma loja da operadora Tim em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Conforme apuração da TV Globo, o homem disse à polícia que atacou a vítima porque estava irritado com as cobranças excessivas da empresa de telefonia.
O que aconteceu
A agressão aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), no bairro de São José, e foi filmada por uma câmera de segurança. O criminoso, identificado como **Manuel Ferreira da Silva Santos**, atingiu **Carlos André Barbosa Figueiredo**, de **46 anos**, com um golpe de faca peixeira no tórax.
As imagens mostram Manuel Ferreira chegando ao local usando uma camisa alaranjada e um chapéu marrom. Ele joga uma pilha de papéis em cima da mesa onde Carlos André atendia outro cliente. Após o cliente que estava sendo atendido devolver as contas, Manuel Ferreira dá a volta na mesa e atinge Carlos André no peito.

A reação no local
Segundo a Polícia Militar, após a agressão, o homem tentou fugir, mas foi contido por pessoas que estavam ao redor da loja até a chegada do efetivo policial. A arma usada no crime foi apreendida pelos agentes.
Uma testemunha que trabalha próximo à loja e não quis se identificar contou ao g1 que essa não foi a primeira vez que Manuel Ferreira se envolveu em conflito no estabelecimento. “Ele é cliente de lá, sendo que ele sempre arruma problema, já pegou até os seguranças da rua querendo bater. Já tem umas três vezes que ele vai lá desse jeito”, disse.
O estado da vítima
Ainda segundo a testemunha, o agressor queria fazer alguma mudança no plano de telefonia que usava. “Ele estava querendo ajeitar alguma coisa no plano dele e o Carlos estava trocando a película de um cliente. Ele chegou e, sem ter motivo, esfaqueou Carlos. […] Talvez tenha alguma coisa da Tim que ele não tenha gostado, mas o pessoal daqui não tem nada a ver”, afirmou.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima foi levada inicialmente para a Unidade Mista da cidade, sendo depois transferida para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife, devido à gravidade da lesão. Segundo a unidade de saúde, o quadro é considerado estável.





