Notícia

Jovem de 27 an0s perde a v!da ao ser arrastada por metr0s debaix0 de… Ver mais

Uma tragédia marcou a tarde desta terça-feira (27) em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Maceilda de Souza Aquino, de 27 anos, morreu após ser atropelada e arrastada por uma carreta no cruzamento da avenida Juvenal Lamartine com a rua Delfim Moreira, no bairro Bom Jardim. A vítima era funcionária de uma empresa de relacionamento e estava como passageira em uma motocicleta no momento do acidente.

Detalhes do acidente

Segundo a PolÃcia Civil, a carreta seguia pela avenida Juvenal Lamartine e entrou na rua Delfim Moreira, indo em direção ao bairro Alto de São Manoel. A motocicleta, conduzida pelo companheiro de Maceilda, seguia no mesmo sentido e tentou ultrapassar o veículo pelo lado direito. Foi nesse momento que ocorreu a colisão entre os dois veículos.

Com o impacto, o condutor da moto conseguiu pular e caiu no chão, escapando com ferimentos leves. Já Maceilda não teve a mesma sorte: ela não conseguiu se desvencilhar da moto e foi arremessada para debaixo da carreta, sendo arrastada por alguns metros. Infelizmente, ela não resistiu e morreu no local.

Apesar de não ter sofrido ferimentos graves, o companheiro da vítima precisou de atendimento médico. Ele passou mal após presenciar a gravidade do acidente e ver a morte de Maceilda.

Relatos e investigações

O motorista da carreta permaneceu no local e colaborou com as autoridades. Ele realizou o teste do bafômetro, que deu negativo, e afirmou que transportava uma carga de sal de Porto do Mangue para o Mato Grosso. Ele relatou que não viu a motocicleta e só ouviu o barulho do impacto.

“Eu vinha trafegando pela avenida, dobrei aqui e a moto veio do meu lado. Quando dobrei, bateu na moto. Infelizmente, a moça morreu. Nem vi, só escutei o barulhoâ€, disse o condutor da carreta à s autoridades. Ele garantiu que vai colaborar com as investigações para esclarecer o ocorrido.

A área foi isolada pela PolÃcia Militar para os trabalhos da PolÃcia CientÃfica, que realizou a perÃcia e a remoção do corpo. A carreta só foi retirada do local após uma manobra feita pelo próprio motorista, com o apoio de agentes de trânsito.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo