Casal do DF acabam Sendo Vítimas De Acidente, Os C0rpos Acabaram De Ser… Ver Mais

Casal do DF acabam Sendo Vítimas De Acidente, Os C0rpos Acabaram De Ser… Ver Mais

Na tarde desta sexta-feira (25), o Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga-DF foi cenário de muita emoção. Rogério Gonçalves de Sousa e Alessandra Crisostomo da Silva Sousa, ambos de 45 anos, foram sepultados sob aplausos e uma emocionante soltura de balões brancos. Amigos e parentes se despediram de forma simbólica, enviando amor e saudade para o céu.

Uma amizade feita de sorrisos, amor e união

Tatiana de Medeiros, amiga próxima do casal, relatou momentos de pura alegria vividos ao lado de Rogério e Alessandra. “Sempre fomos muito unidos.

Era churrasco, aniversário, grupo de casais… Sempre muita festa e amor”, relembrou com lágrimas nos olhos. Alessandra era conhecida pelo carinho com que preparava doces e bolos para as confraternizações.

492483066 1258559895834241 4977220538019023184 n

O trágico acidente que interrompeu uma história de amor

Na madrugada de terça-feira (22), durante o retorno de uma viagem para Ilhabela, o carro da família sofreu um grave acidente em Mococa, interior de São Paulo.

O veículo perdeu o controle, bateu em uma contenção metálica e caiu de uma ribanceira de cerca de cinco metros, no quilômetro 272 da Rodovia Prefeito José André de Lima (SP-340). Um passeio que deveria terminar em alegria acabou em tragédia.

Os filhos sobreviventes e a corrente de orações

Os dois filhos do casal, um menino de 7 anos e um jovem de 20 anos, sobreviveram ao acidente, mas continuam internados em hospitais de São Paulo. Amigos e familiares organizam correntes de oração e mensagens de apoio nas redes sociais, pedindo força e recuperação para os jovens que agora precisam de todo o amparo possível para seguir em frente.

491362681 1258559902500907 6184827381373353186 n

De Águas Claras para o mundo: uma história que deixou marcas

Moradores de Águas Claras, no Distrito Federal, Rogério e Alessandra eram muito queridos pela comunidade local. Sempre presentes nos eventos, suas presenças eram sinônimo de alegria e união. A partida precoce do casal deixa um vazio irreparável entre amigos e familiares, que agora guardam as melhores lembranças de momentos vividos ao lado deles.

O que fica é a saudade: a importância de valorizar quem amamos

A comoção em torno da tragédia reforça a importância de aproveitar cada momento ao lado de quem amamos. Em meio à dor, a lembrança de um casal feliz, parceiro e cheio de amor é o que permanecerá nos corações daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-los. “O que vai ficar é a saudade”, concluiu Tatiana, em meio a lágrimas e sorrisos de lembrança.